terça-feira, 9 de novembro de 2010



















nois lah nas bienais foii muitoo legal! Euu ea taino arastamo pra caramba .. E tmb tinha uma instrutora era a mel ela ser muitoo legal ela pass o kut dela mais nem eu e nem a tainoo lembra mais soo lembramos da parte q ela fala '' matinhoo ''



quarta-feira, 29 de setembro de 2010






Finalmente estamos começando a ser amigas do prof°Alejandro já e um bom sinal nao eu e as meninas estamos quase amigas do aAlejandro sorte pra nois e sal pros envejosos rsrs.

terça-feira, 28 de setembro de 2010







a migaa agora esta trabalhando de modelo q legal neh tomara q de tudo serto oq ela esta fasendo boa sorte hen miga tii dolo dii mais..

domingo, 26 de setembro de 2010

Prof° Alejandro vai deixar o mauricio q pena nao ele e tao legal mais outros professores igual a ele ira aperecer tmb.